Missão 

A nossa missão consiste em, mediante visitas guiadas, dar a conhecer o imenso património histórico e cultural da cidade do Porto.

No futuro pretendemos diversificar as nossas ofertas de visitas, procurando, dessa forma, melhor servir aqueles que em nós confiam e contribuir dessa forma para uma mais ampla divulgação das maravilhas que a cidade tem para oferecer.

Propomo-nos fazer cada vez mais e melhor, sempre com o espírito de honrar os princípios a que nos propomos.

Código de Ética 

 O Código de Ética da empresa abrange todos os colaboradores e administradores e visa reunir um conjunto de linhas a seguir no decorrer da actividade da empresa. Estas directrizes procuram reflectir os valores que administração considera importante assumir junto dos seus clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores, concorrência e comunidade.

Os valores que a empresa considera essenciais e aos quais quer ser associada são: integridade, confiança, transparência e respeito pela individualidade.

 

1.       Relações com os Colaboradores. A empresa compromete-se a:

  • Respeitar a dignidade individual de cada colaborador à luz dos Direitos Humanos;
  • Tratar cada colaborador como elemento activo da empresa e com opinião própria;
  • Oferecer oportunidades de progressão de carreira e formação profissional e humana adequada;
  • Oferecer um local de trabalho seguro e com condições dignas;
  • Oferecer remuneração compatível com as funções a desempenhar;
  • Respeitar a legislação laboral em vigor;

 

2.       Relações com os Parceiros e Fornecedores. Com os nossos fornecedores, entidades, organizações e agentes comprometemo-nos a:

  • Desenvolver relações baseadas na transparência;
  • Respeitar integralmente os compromissos assumidos;
  • Disponibilizar informação financeira e relatórios sobre a actividade da empresa;
  • Usar as tecnologias de comunicação electrónicas de forma responsável;

 

3.       Relações com a Concorrência. A empresa compromete-se a:

  • Respeitar as regras do mercado, não praticando concorrência desleal;

 

4.       Relações com a Clientes. A empresa compromete-se a:

  • Desenvolver relações duradouras com os seus clientes oferecendo produtos de qualidade que acompanhem as suas exigências;
  • Salvaguardar a privacidade e dados pessoais dos nossos clientes;
  • Adquirir serviços e produtos que respeitem o meio ambiente, a legislação laboral e outra legislação pertinente;

 

5.       Relações com a Comunidade. Enquanto empresa na área da cultura e lazer, comprometemo-nos a:

  • Desenvolver a nossa actividade em consonância com as leis, tradições locais, respeitando ainda o meio ambiente.
  • Participar de forma activa nas comunidades e partilhar das suas tradições culturais.

Este é o nosso compromisso!

 

Código de Ética.pdf (136,8 kB)