Missão
A nossa missão consiste em, mediante visitas guiadas, dar a conhecer o imenso património histórico e cultural da cidade do Porto.
No futuro pretendemos diversificar as nossas ofertas de visitas, procurando, dessa forma, melhor servir aqueles que em nós confiam e contribuir dessa forma para uma mais ampla divulgação das maravilhas que a cidade tem para oferecer.
Propomo-nos fazer cada vez mais e melhor, sempre com o espírito de honrar os princípios a que nos propomos.
Código de Ética
O Código de Ética da empresa abrange todos os colaboradores e administradores e visa reunir um conjunto de linhas a seguir no decorrer da actividade da empresa. Estas directrizes procuram reflectir os valores que administração considera importante assumir junto dos seus clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores, concorrência e comunidade.
Os valores que a empresa considera essenciais e aos quais quer ser associada são: integridade, confiança, transparência e respeito pela individualidade.
1. Relações com os Colaboradores. A empresa compromete-se a:
- Respeitar a dignidade individual de cada colaborador à luz dos Direitos Humanos;
- Tratar cada colaborador como elemento activo da empresa e com opinião própria;
- Oferecer oportunidades de progressão de carreira e formação profissional e humana adequada;
- Oferecer um local de trabalho seguro e com condições dignas;
- Oferecer remuneração compatível com as funções a desempenhar;
- Respeitar a legislação laboral em vigor;
2. Relações com os Parceiros e Fornecedores. Com os nossos fornecedores, entidades, organizações e agentes comprometemo-nos a:
- Desenvolver relações baseadas na transparência;
- Respeitar integralmente os compromissos assumidos;
- Disponibilizar informação financeira e relatórios sobre a actividade da empresa;
- Usar as tecnologias de comunicação electrónicas de forma responsável;
3. Relações com a Concorrência. A empresa compromete-se a:
- Respeitar as regras do mercado, não praticando concorrência desleal;
4. Relações com a Clientes. A empresa compromete-se a:
- Desenvolver relações duradouras com os seus clientes oferecendo produtos de qualidade que acompanhem as suas exigências;
- Salvaguardar a privacidade e dados pessoais dos nossos clientes;
- Adquirir serviços e produtos que respeitem o meio ambiente, a legislação laboral e outra legislação pertinente;
5. Relações com a Comunidade. Enquanto empresa na área da cultura e lazer, comprometemo-nos a:
- Desenvolver a nossa actividade em consonância com as leis, tradições locais, respeitando ainda o meio ambiente.
- Participar de forma activa nas comunidades e partilhar das suas tradições culturais.
Este é o nosso compromisso!